RA1000 ReclameAQUI


A Aliseu conquistou o Selo RA1000, distribuído pelo ReclameAQUI® com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices no atendimento ao consumidor. Criado como uma plataforma para clientes publicarem dúvidas, opiniões e reclamações no pós-venda, o ReclameAQUI®  também pode ser usado como uma ferramenta de consulta sobre a reputação das marcas e empresas antes mesmo de um negócio ser fechado.

Para conquistar esse Selo de destaque, a Aliseu teve de atender cinco critérios específicos:

– Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
Primeiro critério avaliado, o índice de respostas da empresa para as reclamações postadas deve ser de pelo menos 90%.  A Aliseu mantém uma taxa de retorno de 100%.

– Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
Após as interações entre a empresa e o consumidor, este último tem a opção de fazer uma avaliação sobre o atendimento.  O número mínimo de avaliações para a conquista do selo deve ser de 50.

– Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%, média das avaliações igual ou superior a 7 e índice de “Voltaria a fazer negócios?” igual ou superior a 70%
Nessa avaliação o consumidor deve dizer se seu problema foi solucionado, qual nota ele daria para o atendimento recebido e se voltaria a utilizar o serviço ou produto da marca. Para conquistar o selo, a taxa de solução dos casos deve ser superior a 90%, a volta de negócios a 70% e os atendimentos finalizados com uma média maior a 7.

Com todos esses quesitos atingidos e o recebimento do selo, a Aliseu reforça o compromisso com seus consumidores no pós-venda, aumentando a confiança em nossa marca e produtos.

55 11 2246-1300

contato@aliseu.com.br

Copyright © 2018 Aliseu - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio