Aliseu
Prêmios Aliseu

Diferenciais Aliseu

As qualidades e os benefícios dos ventiladores Aliseu, destacados para o consumidor.




         
Para ajudar o consumidor no momento da escolha e da compra do seu equipamento, foram criados os ícones de identificação das qualidades e benefícios de cada um dos produtos da marca. Alguns ícones são exclusivos para determinados modelos, porém algumas características importantes fazem parte de toda a linha de ventiladores Aliseu, reforçando sua qualidade e relevância no mercado.






Todos.jpg


     Todos os ventiladores Aliseu possuem o Selo Procel, expedidos pelo INMETRO, de eficiência energética, garantindo um melhor aproveitamento do consumo de energia, proporcionando uma maior ventilação e circulação de ar, com uma grande economia na sua conta de luz.



     Os materiais empregados na fabricação dos ventiladores possuem tecnologias de última geração. A Aliseu está sempre a procura de materiais que tragam benefícios para o consumidor e que proporcionem a melhor qualidade possível em seus produtos. 




     Materias super resistentes: Policarbonato, nylon e polipropileno. O policarbonato, inclusive, é usado em misturas para a fabricação de blindagens e janelas de aviões.




     Proporciona uma melhora na qualidade da respiração, com o aumento da circulação do ar nos cômodos, os ventiladores Aliseu possuem Selo Procel de eficiência e são fabricados com materiais recicláveis, colaborando para a preservação do meio ambiente.




     Além dos materias de primeira qualidade usados na sua fabricação, todos os ventiladores da Aliseu possuem uma proteção térmica no motor, impedindo o seu superaquecimento, evitando acidentes como choques elétricos ou incêndios. 




     Todos os ventiladores Aliseu possuem uma pintura eletrostática, a mesma usada em automóveis, que evita a corrosão, ferrugem e impede o descascamento, promovendo uma impermeabilização do motor. Isso faz com que o ventilador se torne mais resistente, sendo indicado, inclusive, para locais úmidos e litorâneos.